ASSEGURA A SEUS CLIENTES O DIREITO À TROCA DE PRODUTOS, DESDE QUE SEJAM OBSERVADOS OS PROCEDIMENTOS DA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, CRIADA COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

TEMOS  30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS PARA RESOLVER UMA OCORRÊNCIA DE TROCA A CONTAR DA DATA DA DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA:

VOCÊ TEM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA ENTREGA DA SUA COMPRA, PARA SE MANIFESTAR SOBRE A DESISTÊNCIA OU DEFEITO.

O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO E SEM VIOLAÇÃO.

ATENÇÃO:

O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, O CLIENTE PAGARA O FRETE DOS MESMOS.

DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

APÓS CONFIRMAÇÃO DE QUE O PRODUTO ENCONTRA-SE NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO, SERÁ EFETUADA A TROCA POR OUTRO PRODUTO OU A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA PELO MESMO, BEM COMO O CANCELAMENTO DA COMPRA JUNTO À OPERADORA DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO. O PRAZO PARA A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO PODE LEVAR ATÉ 30 DIAS.

OUTROS:

AO PERCEBER DIVERGÊNCIAS NO ATO DA ENTREGA, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO TELEFONE (17) 3482 - 1001.

RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CASO DE:

1 - EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;

2 - PRODUTO AVARIADO;

3 - PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO;

RECOMENDAMOS QUE VOCÊ ABRA A EMBALAGEM DOS CORREIOS NA PRESENÇA DO ENTREGADOR, SE FOR ENCONTRADA ALGUMA DIVERGÊNCIA, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

Nova conta Registrar

já tem uma conta?
Faça login Ou Redefinir senha