ASSEGURA A SEUS CLIENTES O DIREITO À TROCA DE PRODUTOS, DESDE QUE SEJAM OBSERVADOS OS PROCEDIMENTOS DA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, CRIADA COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
TEMOS 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS PARA RESOLVER UMA OCORRÊNCIA DE TROCA A CONTAR DA DATA DA DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA:
VOCÊ TEM ATÉ 7(SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA ENTREGA DA SUA COMPRA, PARA SE MANIFESTAR SOBRE A DESISTÊNCIA OU DEFEITO.
O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO E SEM VIOLAÇÃO.
ATENÇÃO:
O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES, O CLIENTE PAGARA O FRETE DOS MESMOS.
DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
APÓS CONFIRMAÇÃO DE QUE O PRODUTO ENCONTRA-SE NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO, SERÁ EFETUADA A TROCA POR OUTRO PRODUTO OU A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA PELO MESMO, BEM COMO O CANCELAMENTO DA COMPRA JUNTO À OPERADORA DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO. O PRAZO PARA A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO PODE LEVAR ATÉ 30 DIAS.
OUTROS:
AO PERCEBER DIVERGÊNCIAS NO ATO DA ENTREGA, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO TELEFONE (17) 3482 - 1001.
RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO NO CASO DE:
1 - EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA;
2 - PRODUTO AVARIADO;
3 - PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO;
RECOMENDAMOS QUE VOCÊ ABRA A EMBALAGEM DOS CORREIOS NA PRESENÇA DO ENTREGADOR, SE FOR ENCONTRADA ALGUMA DIVERGÊNCIA, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO.